fbpx

Passeios

Escolha os melhores Passeios
Passeios saindo de Barreirinhas. Inclua em seu pacote
Lençóis Maranhenses

Grandes Lençóis

Saída do hotel/pousada a partir das 14hs para passeio em veiculo 4x4 (Toyota bandeirantes ou Hilux) até o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em trilha de areia e mata fechada. Necessário travessia pelo Rio Preguiças em balsa. Após a travessia o grupo segue mata adentro. Após mais ou menos 40min, chegada ao Parque. O grupo deixa os veículos e segue em caminhada pelas dunas para conhecer as principais lagoas e dunas do circuito juntamente com guia. É só aproveitar as maravilhas nos Lençóis. O grupo ficará até o Pôr-do-Sol (dependendo das condições do tempo no dia do passeio), onde retorna para a Cidade de Barreirinhas em seguida. Chegada por volta de 19h, dependendo da quantidade de veículos retornando.


Pequenos Lençóis

Saída de hoteis/pousadas a partir das 08h30. Embarque em lancha Voadeira acompanhado de guia. O grupo fará 3 paradas: Povoados Vassouras, onde poderá conhecer a fauna ("tenda dos macacos") e a flora típica da região. Banho em rio e pequenas lagoas em meio as dunas nos pequenos lençóis. A segunda parada será na Praia de Caburé. Lá será feito o almoço (não incluso). Nesse local os turistas poderão contratar passeios de quadriciclos para conhecer o encontro do rio com o mar. Vale a pena. Descanse nas redes instaladas em baixo das cabanas para recuperar as energias. Próxima para no povoado de Mandacaru, pequena comunidade de pescadores, onde é possível subir no farol da marinha para desfrutar de uma vista encantadora dos lençóis Maranhenses, do Rio Preguiças entrando no oceano e da imensa floresta nativa. Após retorno para a Cidade de Barreirinhas por volta das 15h.

Canto do Atins

Saída de hoteis/pousadas a partir das 8h30min em veículo 4×4 que nos conduzirá até o ponto onde é feita a travessia em balsa que dá acesso ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. O percurso da trilha dura em média 01h30 até a Foz do Rio Preguiças onde visualizaremos o encontro do Rio com o Oceano Atlântico. Seguimos então 15 minutos pela Praia até o Canto do Atins, ponto de partida para nossa caminhada de 50 minutos (aproximadamente) até as lagoas paradisíacas dos Lençóis Maranhenses. Parada após caminhada, por pequena trilha de carro para os Restaurantes. Recomenda-se provar o delicioso Camarão Grelhado típico da região, cada um com sua receita guardada a "sete chaves". (Opcional: Sra. Luzia ou Sr. Antonio). Chegada em Barreirinhas por volta das 18h00.

alguns de nossos parceiros

"Grata por tão profissional e humanizado atendimento de forma a agradar e corresponder às minhas expectativas. Inesquecível momentos vivenciados!"
Sidneusa Nunes
Turista da Bahia
“Foram super atenciosos e prestativos desde o primeiro contato até o último dia de passeio. Sem sombra de dúvidas recomendamos e voltaremos a solicitar os serviços de vocês. Obrigada e continuem nesse nível de atendimento"
Jeciane Batista
Turista de São Paulo

aproveite os passeios e reserve agora mesmo!